Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Concorrência do Ministério da Cultura recebe recurso

Redação | 14 de Maio de 2018 - 17:07

O Ministério da Cultura realizou Licitação Pública para contratar uma agência de Propaganda para atendimento da conta do órgão, oferecendo verba de R$ 20 Milhões por ano.

Do tipo Melhor Técnica, a Concorrência foi realizada no último dia 26, com a entrega das propostas.

Oito agências compareceram à Sessão Pública: Agência Nacional, Ampla, Bees Publicidade, Cálice, DeBrito, EBM Quintto Comunicação, Escala e Fields360 entregaram propostas. No último dia 23, na 2ª Sessão Pública foi divulgado o resultado da Licitação, com a pontuação das agências.

A Agência Nacional ficou com a melhor pontuação (95,33), seguida da Escala (88,00), da DeBrito (85,00) e da Fields (75,00). Todas as outras agências foram desclassificadas pelas notas abaixo do valor de corte, conforme prevê o edital.

A agência Escala, segunda colocada na classificação geral, entrou com recurso contra o resultado, pedindo a desclassificação da primeira colocada, porque segundo seu representante a Agência Nacional apresentou divergências em seus materiais entregue, diferente do solicitado no Certame.

O prazo marcado pela Comissão de Licitação do Ministério para avaliação dos recursos e decisão final com a divulgação do resultado conclusivo está marcado para o dia 23/05.