Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Criatividade, tecnologia e experiência marcam a chegada de Guiga Giacomo a Tribal

Redação | 24 de Outubro de 2018 - 15:16

 A Tribal Worldwide anuncia a chegada do criativo Guiga Giacomo como Executive Creative Director. Ao lado dos líderes criativos James Scavone e Ricardo Schreiner da Tribal, Giacomo chega para completar a reorganização criativa promovida pelo copresidente e CCO, Carlos Fonseca, ao escritório brasileiro da agência que é parte da rede DDB/Omnicom.

O processo de escolha de Giacomo envolveu uma busca ao perfil que melhor pudesse agregar aos valores e crenças da agência, que vem em um processo de implementação de tecnologias, conhecimentos e expertises que focam na experiência do consumidor como prerrogativa para todas as entregas.

“A chegada do Guiga é uma contratação estratégica no processo de reoganização criativa da Tribal, que vem para consolidar a agência como um dos maiores players de como se faz comunicação contemporânea, que entende do consumidor e das necessidades do nosso tempo.” conta Carlos Fonseca, copresidente da Tribal Worldwide.

“Trabalhar na Tribal é complementar a tudo que já vivi nesse mercado, mas coincide com essa visão de buscar na tecnologia uma nova visão para desenvolver campanhas. É um casamento perfeito e o projeto da Tribal faz muito sentido pra mim. Esse é o momento mais divertido para um criativo trabalhar, não faltam opções e descobertas pela frente, e a Tribal é o lugar certo de se estar para colocar esses desafios na rua e na história do nosso mercado.” comemora Guiga Giacomo.

Guiga Giacomo é diretor de arte de formação, um conhecedor ávido de tecnologia e responsável por campanhas como “A voz da arte” para IBM, rick brasil pra forbes, e “Celular Pirata Não” para Abinee, e liderou trabalhos para clientes como Claro, Unilever e Coca-Cola Zero. Um dos profissionais mais premiados no mercado, já foi reconhecido pelos festivais de Cannes, D&AD, One Show, Webby Awards, Clio, LIA, New York Festival, FIAP, El Ojo Iberoamericano, Profissionais do ano, entre outros. Guiga tem passagens pela AlmapBBDO, Ogilvy&Matter e Pereira&O’Dell.