Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Curitibanos recebem Euroclick

Redação | 22 de Dezembro de 2017 - 07:20

Exposição é uma das principais celebrações da fotografia nacional

Até 08 de fevereiro, os curitibanos terão a oportunidade de conferir de perto a Mostra Fotográfica Euroclick 2017. Organizada pelo Centro Europeu, uma das mais conceituadas escolas de idiomas e profissões da América Latina, a exposição exibe fotografias feitas pelos vencedores do concurso Euroclick 2017, que todos os anos abre espaço para o trabalho de fotógrafos amadores e profissionais de todo o país, consolidando grandes nomes e revelando novos profissionais.

Na edição 2017, o Euroclick desafiou os participantes a produzir registros com o tema o “Lado B”, voltado a celebrar o que não é convencional e explorar o lado ousado e alternativo das artes e estilos de vida em todas as suas formas de linguagem. Coordenado pelas fotógrafas Charly Techio e Tânia Buchmann, o concurso selecionou as 14 imagens de todo o país que melhor contemplaram os quesitos técnicos, plásticos e contextuais do tema sugerido.

A Mostra Fotográfica Euroclick 2017 ficará em cartaz no Espaço Itaú Cultural do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 - Batel) até o dia 08 de fevereiro. Os trabalhos podem ser visitados de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. 


Alexandre Augusto de Figueiredo Schimmelpfeng


Melissa Giowanella


Tatiane Cristine Abrao


Thainara Macedo de Jesus