Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

DPZ&T TEM NOVIDADES NA CRIAÇÃO

Redação | 04 de Junho de 2018 - 16:17

Agência contrata três redatores, Gustavo Alves, Fred Sekkel e Danilo Dualiby

A DPZ&T anuncia a chegada de três redatores. A partir desta semana, os novos criativos passam a fazer parte do time comandado por Rafael Urenha, Chief Creative Officer da agência.

Publicitário há 17 anos, o redator Gustavo Alves, o Guzera, acumula experiências na Publicis e Africa, onde criou para anunciantes como Vivo, Brahma, Budweiser, Mitsubishi, Swatch, P&G e Nestlé. Além disso, coleciona prêmios como Cannes Lions, DA&AD, One Show, El Ojo e Clio. Na DPZ&T estará no dia a dia de Vivo na equipe do diretor de criação Felipe Gall.

Há quase 20 anos trabalhando como redator publicitário, Fred Sekkel chega à DPZ&T após passar por agências como Ogilvy, Wunderman, AlmapBBDO, DM9DDB e Havas Life. Em sua trajetória, conquistou prêmios nacionais e internacionais como New York Festival, Clio, e foi seis vezes shortlist em Cannes. Fiat, Quaker, Embratel, VW, Mattel, AT&T, Carrefour, Telhanorte, Masp, J&J, McDonald’s e Vivo são apenas alguns dos clientes atendidos ao longo de sua experiência profissional.

Com 10 anos de experiência, Danilo Dualiby entra para o time de criação da agência depois de trabalhar na LiveAD, DM9DDB e NeogamaBBH. O redator ganhou prêmios como FWA e Festival do Clube de Criação e participou de projetos para Nike, Itaú, Sadia, assim como o lançamento de Ben&Jerry’s no Brasil. Antes da DPZ&T estava na LiveAD como ACD (associate creative diretor) e trabalhou na Coca-Cola como gerente de contéudo. Na nova agência, estará na equipe do diretor de Criação Fabio Mozeli na conta de Renault.