Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Eletromídia instala no Brasil o primeiro mobiliário urbano digital

Redação | 24 de Novembro de 2017 - 17:17

Empresa que se posiciona como um dos principais players nacionais do mercado de mídia Out Of Home (OOH), a Eletromidia traz o primeiro mobiliário urbano digital entrevias de 75 polegadas para o Brasil. São 70 equipamentos LED Full HD e dupla face instalados ao longo da Linha 4 do MetrôRio. A novidade proporciona uma melhor visualização das campanhas publicitárias veiculadas no circuito digital da Eletromidia nessa linha do metrô carioca.

A efetividade desse novo ativo da Eletromidia leva em conta o tamanho, o formato, a melhor qualidade de imagem e os locais de instalação, onde a visualização das campanhas é inevitável em qualquer uma das plataformas de espera dos trens. Outra variável importante é a forma como esse mobiliário está inserido na Linha 4 do metrô carioca, no novo trecho entre as estações General Osório, na Zona Sul, e Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca. Essas peças compõem o circuito de mídia digital que a Eletromidia oferece ao mercado, ampliando a cobertura e o impacto das campanhas publicitárias no Rio de Janeiro.

“Escolhemos o equipamento mais moderno e inovador para a Linha 4 do MetrôRio. O local escolhido (entrevias) e o tamanho/modelo do equipamento vai permitir 100% de visualização do usuário com uma enorme frequência. Isso nos permite entregar melhor performance de resultados para os clientes”, afirma Daniel Simões, Sócio e Diretor Geral da Eletromidia.