Em ação inédita, Skol lança edição de latas em tons de pele

Redação | 07 de Abril de 2017 - 12:09

Em ação ousada assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a Skol deixa de lado o tom amarelo das latinhas e uma edição limitada lança Skolors, com cinco tons diferentes de pele.

A Skol quer ressaltar a pluralidade através da cor da lata, mostrando que a bebida não está associada somente a mulheres seminuas, mas a causas maiores como destacar a inclusão da pluralidade de belezas diferentes no mundo e promover ações sociais em prol do respeito, um avanço da marca.

“A nossa pele é uma só. Não importa o seu gênero, sua cor, sua classe social, somos todos feitos da mesma coisa. Somos essa diversidade de contrastes e texturas. Somos um só e vários ao mesmo tempo. Somos únicos e somos essa mistura de tudo. É essa a proposta deste projeto. É explorar a beleza dessa diversidade em todos os sentidos. É brindar às nossas diferenças. Não importa sua pele, não importa a cor da lata, a essência é única e é de todos”, comentou Catarina Martins, integrante do coletivo.

A edição limitada de latas permitirá criar uma lata digital personalizada. Uma ferramenta especial identificará o tom de pele do usuário na foto de perfil e cria uma lata única para ele. Um sistema randômico colocará a lata do usuário brindando com outro tom de pele e a foto poderá ser compartilhada nas redes sociais.

A ação também inclui um filme, com direção artística do Coletivo MOOC, consultor do projeto, em parceria com F/Nazca Saatchi & Saatchi.