Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Embratur anuncia que Brasil está pronto para receber turistas

Redação | 18 de Novembro de 2017 - 16:11

O Brasil está maduro para receber não só turistas de todo o mundo, mas também investidores interessados no setor. Foi esse o recado passado pelo presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vinicius Lummertz, a mais de 200 empresários que participaram do grande evento anual da Câmara de Comércio Brasil-França, na noite desta quinta-feira (16), em Paris.

Ele destacou que as macroreformas levadas adiante pelo atual governo, bem como as reformas específicas que vão beneficiar o setor turístico, certamente vão levar a uma melhoria no ambiente de negócios. 

"Estamos entrando numa nova fase. A perspectiva de estabilidade dá mais segurança para investimentos. Os números já mostram que existe maior conectividade, temos mais hotéis, aeroportos, mostramos capacidade para organizar grandes eventos, o número de voos para o Brasil voltou a crescer, vamos ter voos realmente low cost a partir de maio para o Brasil, como a Air-France e a KLM anunciaram aqui. Enfim, estamos prontos para receber turistas e investidores em turismo", resumiu Lummertz.