Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Embratur reabre inscrições para Feiras Internacionais de 2019

Redação | 06 de Fevereiro de 2019 - 14:23

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) reabriu as inscrições para seleção dos coexpositores do estande do Brasil nas feiras internacionais previstas na Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro no Exterior para o primeiro semestre de 2019. As empresas e entidades públicas e privadas interessadas poderão se inscrever até o dia 29 de janeiro, para seis eventos em cinco países diferentes.

Com foco em multiprodutos e no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), os eventos fazem parte da estratégia de promoção e apoio à comercialização da Embratur para este ano e serão realizadas na Alemanha, Portugal, China, Chile e Reino Unido.

De acordo com Diego Feijó, Coordenador-Geral de Promoção e Eventos da Embratur, para essas seis feiras, serão abertas ao menos 150 vagas para coexpositores nos estandes do Brasil, gerando ambiente de comercialização com expectativa de negócios superior a US$ 30 milhões, considerando a projeção para os 12 meses subsequentes às participações.

Somente empresas e entidades públicas e privadas cadastradas no Sistema de Controle de Inscrições em Eventos (SCIE) do Instituto poderão se inscrever. Para cadastramento e inscrição nesses eventos via SCIE, os interessados deverão acessar o site da Embratur (www.embratur.gov.br) e clicar em "Sistema de Controle de Inscrições em Eventos" na aba "INSCRIÇÕES - SCIE".

O Edital estará disponibilizado, na íntegra, no endereço eletrônico www.embratur.gov.br. Para esclarecimentos de dúvidas, entre em contato com o Canal de Atendimento ao Coexpositor, pelo e-mail inscricao.feiras@embratur.gov.br, ou pelo telefone +55 (61) 2023-8544.