Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

EnergyBBDO cria o movimento #EuSuoQuando para Rexona Clinical

Redação | 26 de Novembro de 2020 - 16:37

    Em maior ou menor grau, quase todo mundo já passou por situações em que o suor excessivo se tornou algo embaraçoso ou gerou algum desconforto. E, para desmistificar esse tema que ainda é tabu, Rexona acaba de lançar o movimento #EuSuoQuando.

Com ações nas redes sociais nos dias 26, 27 e 28/11, seis influenciadores participarão do desafio Troca de Canais, no qual assumirão canais diferentes para falar de assuntos que não estão acostumados e que não dominam.

Rexona desafiou influenciadores de territórios totalmente diferentes a trocarem de canal por um dia, colocando em prática situações que representam gatilhos de suor para eles, diante das câmeras e do público. A iniciativa também colocará Rexona Clinical Aerosol à prova junto com os criadores de conteúdo para mostrar sua superioridade em qualquer situação.

Para finalizar a ação, será produzido um vídeo com os melhores momentos de cada troca, conteúdo para os canais digitais de Rexona. Esse conteúdo explica o que aconteceu na ação, mostrando que Rexona Clinical foi colocado à prova e que os YouTubers não suaram nas axilas depois de tudo isso, graças à proteção do antitranspirante.

Ficha Técnica:
Agência: Energy BBDO
Anunciante: Rexona Clinical – Unilever
Projeto: Desafio Troca de Canais Rexona Clinical
Managing Director: Daniel Baena
Diretores executivos de criação: Alexandre Pagano e João Caetano Brasil
Redatores: Lucas Saicali e Caio Kochenborer
Diretor de arte: Guilherme Portugal
Planejamento: José Lucas de Paula Brolio e Glaucia Guerra
Atendimento: Gisele Pansera, Renato Nose e Bruno Lira
Influencer Specialist: Paula Malvezzi
Innovation and connections: Rafael Amorim
Aprovação cliente: Andreza Graner e Luisa Cosenza