Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

ERP Summit 2020 anuncia nova data

Redação | 17 de Março de 2020 - 13:16

Evento será realizado em julho, sem alteração de patrocinadores, fornecedores, apoiadores, grade de conteúdo e participantes

Na última sexta-feira, 13 de março, a prefeitura da cidade de São Paulo recomendou o cancelamento de todos os eventos que envolvem a participação de mais de 500 pessoas. A decisão foi adotada como medida de precaução, após a constatação do aumento de casos de coronavírus na cidade.

Desse modo, em razão da pandemia do COVID-19, o ERP Summit - maior evento de software e gestão da América Latina – anuncia a decisão de adiar o evento, que agora irá acontecer entre os dias 29 e 30 de julho, no pavilhão azul, do Expo Center Norte em São Paulo. Com expectativa para mais de 8000 inscritos, a próxima edição terá como tema central “O software como agente da transformação humana e dos negócios”.


“Estamos falando de um cenário de saúde global, no qual o engajamento em atitudes que contribuem para conter o avanço do COVID-19, deve ser inquestionável. Não deve ser encarado como uma recomendação, e sim uma obrigação para com os outros”, declarou o publisher e co-founder do Grupo Portal ERP, Luciano Itamar.