Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

ERP Summit 2020 recebe Alexandre Garcia, Deltan Dallagnol e Daniel Dias

Redação | 12 de Fevereiro de 2020 - 15:32

No dia 14 de abril, destaque para a palestra “Perspectivas da Política e Economia no Brasil para 2020” com o jornalista Alexandre Garcia.

O jornalista Alexandre Garcia é formado na PUC/RS, onde depois lecionou. Está em Brasília há 43 anos. Foi correspondente no exterior pelo Jornal do Brasil e depois subsecretário de imprensa da Presidência da República, no governo Figueiredo, por 18 meses.

Atuou por 31 anos na Globo como repórter especial, comentarista e apresentador substituto no Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, e programa semanal na Globonews, além de comentarista e apresentador do noticiário local.

No segundo dia do evento, 15 de abril, o ERP Summit recebe a palestra “Superação, Competitividade e Acessibilidade Digital: A história de um supercampeão”, ministrada pelo atleta paraolímpico Daniel Dias.

O atleta, irá compartilhar com os participantes do evento a importância de superar seus desafios, além de falar sobre uma questão primordial: o impacto da acessibilidade digital na vida das pessoas.

Ainda no dia 15 de abril, o Procurador da República Deltan Dallagnol fala ao público sobre “A tecnologia na luta contra a corrupção: A ética e o propósito dos negócios”.

Dividido em Congresso e Expo, o evento consolida-se como a principal agenda de empresários, CEOs, VP’s, CIOs, CTOs, CFOs, diretores e gestores para abordarem as tendências, evolução e networking sobre a utilização de softwares na gestão das empresas. O evento é voltado, não apenas para profissionais do setor tecnológico, mas também para quem compreende o investimento em tecnologia como fundamental para o crescimento do negócio. A expectativa para este ano é de aproximadamente 8 mil visitantes e os ingressos variam de R$ 500 a R$ 3000.

Além da área de exposição, os dois dias significam também uma ampliação na grade de conteúdo, na qual as quatro plenárias e oito auditórios, divididos pelos setores de mercado (Agro, Indústria, Varejo, Serviços, Distribuição e Logística, Cloud, Tech e outros segmentos), vão disponibilizar ao participante cerca de 150 palestras.

Seu principal objetivo é levar competitividade às empresas passa pela adequada utilização de software de gestão e por conta disso, grandes nomes do mercado, profissionais reconhecidos e todos os envolvidos no setor, se reunirão para discutir as tendências, caminhos e a evolução para a área de software no Brasil.