Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Espaço Cult PaulOOctavio

Redação | 23 de Agosto de 2019 - 14:54

O Espaço Cult é um projeto especialmente desenhado pela GabineteC para o cliente PaulOOctavio. Foi projetado para gerar movimento na central de vendas de imóveis da empresa e construir relacionamentos com o público, não apenas através dos empreendimentos, mas também para estimular a convivência a partir de outros interesses.

Um lugar planejado, para receber exposições de arte, lançamento de livros e outras atividades que estimulem a troca de informações e o encontro de ideias. Um espaço para receber os amigos, celebrar a vida e fazer do dia a dia momentos repletos de novidades, conhecimento e beleza.

Inaugurado em abril de 2018, o espaço cumpre um calendário com 4 exposições anuais e lançamentos de livros. As exposições permanecem abertas a visitação de segunda a domingo, no horário comercial, duram 45 dias e têm seus vernissages aos sábados pela manhã. Da mesma maneira, as manhãs de autógrafos acontecem entre 10h30 e 14 horas de sábado.

Este ano, o Espaço Cult já recebeu as exposições de Paulino Aversa (abril), Omar Franco (junho) e Lêda Watson (agosto). Em outubro teremos os trabalhos de Darlan Rosa. Em 2018 estiveram no espaço os artistas Betty Bettiol (abril), Tarciso Viriato (junho), M Cavalcanti (setembro) e Lelli de Orleans e Bragança (outubro).


Exposição Lêda Watson

Entre os escritores, tivemos a alegria de receber o historiador Ronaldo Costa Couto (abril/2018), o advogado Carlos Fernando Mathias (maio/2018), o jurista Pedro Gordilho (outubro/2018), com seu livro de anotações sobre grandes concertos musicais, e o advogado Luis Carlos Alcoforado (maio/2019), lançando 2 livros de poesia.


Exposição Lelli Orleans e Bragança

Em seu segundo ano, o Espaço Cult PaulOOctavio começa a se consolidar como um lugar de encontro em torno da arte, da literatura e da poesia, cumprindo seu papel de integrar empresa e sociedade através de ideias que gerem relevância para a cidade.