Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

ESPM oferece curso de férias "Presença Digital" com Sandra Turchi

Redação | 18 de Janeiro de 2019 - 08:35

 O curso de férias “Presença Digital: Por onde começar”, da ESPM, tem nova data, horário e local para começar: a partir da próxima segunda-feira (21), às 19h30, no campus ESPM Tech, Zona Sul de São Paulo. Presenciais, os encontros vão acontecer até a quinta-feira, 24, sempre das 19h30 às 22h30. “Durante bastante tempo preparei este curso com conteúdo exclusivo, baseado em toda a minha expertise. É voltado àqueles que, em 2019, pretendem se destacar no mercado digital”, adianta Sandra Turchi, autoridade em marketing digital.

Voltado a quem possui pouco conhecimento sobre o universo digital, mas é desafiado todos os dias a estabelecer uma frequência online consistente para o seu projeto ou empresa, o curso foca em empreendedores e profissionais que ocupam cargos de coordenação ou gerência júnior, e buscam crescimento, ascensão profissional ou aceleração na carreira.

“Neste curso de férias, o participante vai aprender a criar uma presença de peso, adquirindo conhecimento prático para operar ferramentas diversas, seja para atuação nas mídias sociais, fazer anúncios em plataformas diversas, no entendimento do mundo mobile ou mesmo sobre como criar conteúdo que engaje mais os consumidores. Ele terá uma visão geral de como estruturar uma equipe e ainda vai entender como estabelecer um excelente relacionamento digital entre a sua empresa e o público”, conta Sandra Turchi. “Os cursos de férias trazem metodologias inovadoras e práticas, para que os alunos já ‘coloquem a mão na massa’ e saiam fazendo. Eles também oferecem uma possibilidade de networking incrível”, completa a especialista.

Fundamentado em metodologia de debates interativos, com exercícios práticos, apresentação de cases atuais e participação de professores convidados, experts em suas áreas de atuação, o curso de férias conta com programa específico e possui carga-horária de 18h. Todos os detalhes sobre o conteúdo programático e o investimento, assim como as inscrições estão disponíveis no link: https://www.espm.br/educacao_continuada/presenca-digital-por-onde-comecar/