Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Estadão lança campanha criada pela FCB Brasil para seu portal

Redação | 10 de Abril de 2018 - 16:20

As coisas mudam rápido, e a home do Estadão está conectada com essas mudanças. É com este conceito que Estadão lança campanha, desenvolvida pela FCB Brasil, que divulga a nova página inicial do seu portal.

Os anúncios trazem frases de acontecimentos que tiveram uma virada importante e surpreendente em um curto período de tempo. As peças brincam, por exemplo, com a premiação do ator americano Kevin Space, indicado ao Emmy, e como tudo mudou em seguida, tão rapidamente. Também fazem parte da campanha peças com Hillary na frente de Trump nas intenções de votos; “The winner is La La Land”, sobre a confusão feita no Oscar de melhor filme; entre outras.

“As coisas mudam depressa, e a home do Estadão está conectada com essas mudanças, pois a velocidade e a forma de acesso importam muito, além, claro, da credibilidade de onde vem a notícia. A home foi reformulada com a intenção de se alinhar com nossa nova realidade, com todas essas mudanças que acontecem numa velocidade absurda”, comenta Joanna Monteiro CCO da FCB Brasil.

A home da plataforma foi reformulada e conta agora com conceito mais moderno, informações mais visuais e acessíveis, com imagens e textos que buscam atrair mais os leitores e permitem que acessem rapidamente as principais notícias do momento.

Ficha Técnica:
Título: As coisas mudam rápido
Produto: Estadão Online
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões “Simon”
Diretores de Criação: Marco Monteiro e Andre Pallu
Diretor de Arte: Renato Piccolo
Redator: Ricardo Wouters
Atendimento: Elton Longhi, Anna Sant’Anna, Rafael Cardoso, Karoline Araújo
Gerente de Projetos: Suelen Mariano
Planejamento: Marcia Neri, Bianca Reame, Rafael Gonçales
Aprovação do cliente: Flávio Pestana, Marcelo Moraes, Larissa Martinelli