Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Estadão realiza debate sobre o comportamento dos jovens

Redação | 09 de Outubro de 2017 - 10:44

O Estadão promoverá, no próximo dia 16 de outubro, o Bate-Papo Lado A, Lado B, dentro do projeto “Fóruns Estadão”, sobre o comportamento dos jovens na sociedade atual. O evento ocorrerá no MAM – Museu de Arte Moderna – das 8h00 às 12h45, e todos os painéis terão a mediação dos gêmeos Pedro e Luciano Labiglani, que apresentam o quadro Lado A, Lado B na TV Estadão. As inscrições para o evento, que tem entrada gratuita, devem ser realizadas em http://www.estadaoeventos.com.br/ladoaladob/ficha.php

O primeiro painel será voltado à temática de namoro e sexo. Intitulado “Olha aquele cara! Olha aquela mina!”, o debate contará com a participação da YouTuber Jout Jout, que conta com mais de um de milhão de seguidores nas redes sociais, e do psiquiatra do Hospital das Clínicas e colunista do Estadão, Daniel Martins de Barros. O painel “Viu essa história?” abordará temas como redes sociais, internet, cyberbullying, nudes, fakes e hacking e terá entre os participantes o YouTuber Luba, que possui quase cinco milhões de seguidores nas redes sociais.

Já os especialistas do painel “Pra onde eu vou?” falarão sobre carreiras e futuro profissional. Dentre eles estão Ricardo Basaglia, diretor-executivo da Michael Page, consultoria especializada no recrutamento de alta e média gerência. O último debate, chamado “Sem perder a conta”, incluirá questões ligadas ao consumo de álcool em uma conversa com Bettina Gracjer, médica pediatra e sócia-diretora da Lynx Projetos Sociais e Ambientais, e com Maurício de Souza Lima, vice-presidente do Departamento de Adolescência da Sociedade de Pediatria de São Paulo.