Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Fabrika Filmes anuncia Edu Henrique como Diretor de Criação de Conteúdo

Redação | 13 de Setembro de 2017 - 11:15

Após comandar a criação de importantes agências dedicadas à comunicação pública e governamental, criativo assume o comando da nova área na Fabrika que segue investindo na produção de conteúdo.

Zé Luiz Nogueira, Diretor Executivo da Fabrika Filmes, anuncia a chegada de Edu Henrique, que até julho desse ano dirigia a criação da Leo Burnett Brasília, como Diretor de Criação do recém-criado Núcleo de Branded Content da produtora.

Há 18 anos em Brasília, a Fabrika Filmes se firmou como uma produtora estruturada para projetos de grande porte e alcançou o reconhecimento nacional na produção de comerciais de TV, sobretudo na área de comunicação pública. Mas a produção de conteúdo sempre esteve no DNA da produtora, que está finalizando, entre outros projetos, a terceira temporada da série “Distrito Cultural” para a Rede Globo.

“É muito bom observar que hoje em dia o setor de Branded Content na indústria da comunicação não pára de crescer, principalmente pelo fato dos consumidores se mostrarem cada vez mais favoráveis aos anunciantes quando suas mensagem chegam envelopadas pelo Branded Content. E a Fabrika se orgulha de já defender esse raciocínio e de produzir conteúdo integrado e relevante há vários anos”, afirma Zé Luiz Nogueira.

Com 26 anos de experiência como Redator e Diretor de Criação, Edu Henrique possui passagens pela Leo Burnett, Propeg, Artplan, Ogilvy, Grottera, Link e Agnelo Pacheco. Em sua trajetória o criativo atendeu, entre outros, clientes como Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Caixa Econômica Federal, Correios, Banco do Brasil, Banco de Brasília, diversos Ministérios como os da Saúde, das Cidades, da Educação, da Agricultura, da Ciência e Tecnologia, além de governos estaduais e do DF e inúmeros clientes privados como shoppings, concessionárias e redes de varejo. “Fazer parte do time da Fabrika é antes de tudo uma satisfação enorme para qualquer profissional. Para mim, inclusive, é uma espécie de reconhecimento por ter sempre defendido e produzido o máximo de conteúdo de forma integrada com as inúmeras campanhas publicitárias criadas ao longo desses anos todos. E é justamente esse alinhamento conceitual e pragmático sobre a importância e o futuro do Branded Content para anunciantes e consumidores que me faz acreditar no sucesso dessa nossa parceria”, diz Edu Henrique.