Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Facebook passa a fazer parte da grade dos cursos da Miami Ad School

Redação | 09 de Janeiro de 2020 - 17:13

 Como grande novidade para 2020, a Miami Ad School fecha parceria com o Facebook e passa a incluir módulo exclusivo com 10 aulas nos Cursos Certificados, nova nomenclatura dos Cursos Regulares.

Com Gustavo Borrmann como professor e mais nove convidados do Facebook, os alunos terão um treinamento semelhante ao que acontece hoje dentro das agências e terão acompanhamento e feedback a cada aula, para entrega do desafio prático final que será passado no início do módulo. Uma parceria inédita com a Miami Ad School, em escopo global, e nunca antes feita com qualquer outra escola em todo o mundo.

Para o Rio de Janeiro, a Miami Ad School lança o curso de Creative Technology – já disponível em São Paulo. Na sede carioca, a primeira turma do curso de Tech será em julho, com coordenação de Renato Jun, Creative Technologist da CuboCC, e Thiago Avancini, Pesquisador e Desenvolvedor de Novas Tecnologias da Amazon. O curso terá duração de 12 meses.

Os demais Cursos Certificados - Design Gráfico, Direção de Arte e Redação Publicitária - permanecem como programa de dois anos. E também trarão novidades ao longo de 2020.

Em qualquer dos cursos da Miami Ad School, a proposta é ensinar do jeito que o mercado pede e transformar cada aluno em um profissional de Comunicação completo, potencializando sua criatividade e abrindo portas para o mercado. Além da excelência do ensino, um dos grandes diferenciais da escola é o networking com profissionais reconhecidos e atuantes no mercado, que “vestem a camisa de professores”.

As novas turmas dos Cursos Certificados, previstas para início em 13 de janeiro, já estão com inscrições abertas. Mais informações no link - https://www.miamiadschool.com.br/cursos_2_anos/