Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

FCB Brasil conquista conta Nestlé Grego digital

Redação | 02 de Agosto de 2017 - 19:06

A partir de agosto, a FCB Brasil passa a ser a única agência responsável pela comunicação de Nestlé Grego – offline e online. A parte offline já faz parte do portfólio de clientes da agência que passa agora a trabalhar todo o pensamento estratégico e a execução 360 da marca, como já vem sendo feito com a marca Chamyto. Ambas as contas fazem parte do portfólio da Nestlé DPA.

"Grego é um segmento importante para a categoria de Refrigerados e também para DPA. Por conta disso, preferimos apostar em uma comunicação integrada, que fale com a mesma identidade em todas as pontas. A escolha da FCB como parceira neste desafio reflete a agilidade e a consistência do trabalho que já vem sendo desenvolvido”, afirma Leandro Medeiros, Diretor de Marketing DPA Brasil.

A DPA – maior empresa de produtos lácteos da América do Sul – faz parte do portfólio da FCB Brasil desde sua chegada ao País, em 2013. Neste período, a agência criou inúmeras campanhas para diversas marcas do grupo. 

Para Nestlé Grego a FCB assinou a emblemática campanha Greguinhos, lançada em 2013 para promover o novo Nestlé Grego light. Recentemente, a agência também trabalhou no lançamento dos novos sabores Nestlé Grego Tortas, com mídia out of home. A Nestlé foi a pioneira em inaugurar a categoria de iogurte Grego no Brasil, em 2012.

“A campanha do novo posicionamento de CHAMYTO já aconteceu de forma integrada. Agora iremos fazer o mesmo com Nestlé Grego. Trabalhar essas marcas no meio digital será o ponto de destaque dentro das nossas entregas”, comenta Cristiane Pereira, Diretora Executiva de Atendimento da FCB.