Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

FCB é eleita a segunda rede de maior sucesso no ranking “The Good Report”

Redação | 18 de Abril de 2019 - 16:14

A FCB Worldwide foi nomeada como a segunda rede de maior sucesso na promoção de boas causas no ranking “The Good Report” – pelo terceiro ano consecutivo. Embora a rede homenageada em primeiro lugar tenha mudado a cada ano, principalmente com base em uma grande campanha vencedora por um único escritório, a FCB continua produzindo trabalhos homenageados nesse ranking, realizados por diversos escritórios.

O ranking “The Good Report” foi criado por uma parceria entre a ACT Responsible e a WARC para promover a sustentabilidade e a responsabilidade social e celebrar o trabalho criativo, movido pelo propósito de “aumentar a conscientização sobre importantes temas sociais e ambientais”.

Neste ano, a rede teve três agências entre as 25 melhores – mais do que qualquer outra rede –, no ranking das Agências de Maior Sucesso na Promoção de Boas Causas: FCB Ulka, FCB/SIX e FCB Chicago.

Também houve quatro trabalhos entre as “40 Campanhas de Maior Sucesso”, abrangendo temas como direitos humanos, ativismo social e saúde pública. Entre elas estão a “No Conditions Apply”, da FCB India, para o Times of India; “Destination Pride”, da FCB/SIX, para a PFLAG Canada; “Rejection Letters”, FCB Chicago, para a Boeing; e “Anything But Sorry: The S Word”, da FCB Canada, para a Sociedade Canadense de Síndrome de Down.

“Quando criamos um trabalho que ajuda as pessoas e o mundo ao nosso redor, estamos protegendo o futuro da publicidade. Ver nossos escritórios ao redor do mundo representados na promoção de causas sociais – tanto individualmente quanto como uma grande rede – nos enche de orgulho e inspiração para trabalhar na FCB e continuar construindo nossa rede”, comenta Carter Murray, CEO da FCB Global.