Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

FCB Health Brasil cria campanha para Aché apresentar novo produto

Redação | 23 de Outubro de 2020 - 14:33

    O leite e seus derivados são queridinhos de muitos brasileiros. Mas podem se tornar vilões para aqueles que sofrem com a intolerância à lactose. Para levar mais informação sobre o problema e incentivar os cuidados com a saúde, o Laboratório Aché estreia a campanha, assinada pela FCB Health Brasil, do seu produto Lévty – um suplemento alimentar de enzima lactase, que auxilia na digestão da lactose e acaba de ser lançado no mercado nacional.

Com o slogan “Troque a intolerância à lactose #PORUMAVIDAMAISLév”, a primeira campanha do produto, além de comunicar o lançamento, busca conversar de forma leve com os consumidores e chamar atenção para a questão da intolerância à lactose. O destaque fica por conta dos três personagens: o Sorvete Pistola, o Leite Insuportável e o Queijo Mala.

As peças digitais trazem a mensagem “Intolerância à lactose. Será que você tem?” e mostram exemplos de alimentos que podem causar um certo desconforto após ingeridos, direcionando o usuário ao site levtylactase.com.br.

“A campanha se apropria dos populares ‘gifs com bracinhos’, super queridos nas redes sociais, para criar uma linguagem de campanha que é leve, rápida e descomplicada – exatamente como a experiência de marca que Lévty entrega ao consumidor”, comenta Mauro Arruda, co-managing director e ECD da FCB Health Brasil.

A campanha começa hoje e será veiculada no Facebook, Instagram, Google e YouTube.

Ficha Técnica:
Agência: FCB Health Brasil
Cliente: Aché Lévty
Campanha: Lévty Lactase
Título: Por uma vida mais Lév
Estratégia, criação e produção: FCB Health Brasil 
Amanda Fonseca, Amy Golembeski, Ana Takano, Breno Ferreira, Bruna Rodriguez, Brunno Bari, Diego Freitas, Danilo Castro, Diogo Barbosa, Eduardo Gardini, Fernanda Geraldini, Gustavo Martins, Luisa Kneipp, Mariana Rossi, Mauro Arruda, Pedro Lazzuri, Priscila Noronha, Samya Anjos, Tatiana Gomes.
Produtora: Factory
Aprovação do cliente: Fernanda Lima Inoguti, Mayara Ruegger, Erick Machado