Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

FELIPE ANDRADE É O NOVO DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO DA CHEIL

Redação | 15 de Setembro de 2021 - 14:34

A Cheil anuncia Felipe Andrade como novo Executive Creative Director do Brasil e de mais seis subsidiárias de países latinos, onde a rede de agências possui escritórios. Com vasta experiência em digital, Felipe atua há 20 anos no mercado publicitário como profissional de criação e conteúdo.

Antes de chegar à Cheil, o profissional estava na Jotacom The Cross Performance Agency. Sua carreira também conta com passagens pela Proximity BBDO, Grey Group, G2, Rapp Brasil, Sunset e Salem. Entre as marcas com as quais já trabalhou estão Duolingo, Pepsi, P&G, Samsung, Santander, Avianca, BMW Group, Pernambucanas, Hospital Albert Einstein, SulAmérica, KeroCoco e Sicredi.

O novo diretor executivo de criação da Cheil também soma à sua carreira atuações como jurado, além da conquista de prêmios em festivais como Effie Awards Brasil e Latam, Lisbon Tech International, Lusófonos Creativity Awards, ECHO Latam e Global, Lurzer’s Archive, Festival do Clube de Criação de São Paulo e Prêmio ABRADI, no qual foi reconhecido como Profissional Digital de Criação (2019).

“Meu objetivo na Cheil será fazer com que o digital abranja todo o processo das entregas da agência. Dessa forma, os novos critérios e pensamento non-line que pretendo trazer para serem adotados deverão influenciar desde o primeiro insight nascido em um brainstorm, até a estratégia final de comunicação”, explica Felipe.

“Já tive a oportunidade de trabalhar com o Felipe anteriormente, e pude constatar os diferentes conhecimentos que ele agrega ao trabalho e à equipe. Aqui na Cheil contaremos especialmente com a sua grande bagagem em digital para nos ajudar a manter esta competência no centro do nosso negócio”, diz Tatiana Pacheco, Managing Director da Cheil.