Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Fernanda Gentil comandará Papo de Almoço na nova Rádio Globo

Redação | 29 de Julho de 2017 - 07:30

Em função dos diversos compromissos na TV e no teatro, Mônica Martelli não mais apresentará, às terças-feiras, o programa “Papo de Almoço”, da nova Rádio Globo.

A partir de primeiro de agosto, a atriz será substituída por Fernanda Gentil, que das 11h às 14h, dará continuidade aos divertidos e deliciosos papos sobre comportamento que já vêm esquentando a grade da nova rádio. Fernanda já está na programação com o seu bem-sucedido “Convocadas”. Toda terça-feira, às 22h, a apresentadora pilota uma mesa redonda sobre diversas modalidades esportivas na companhia das jornalistas Vanessa Riche, Camila Carelli, Ana Thaís Matos e Mayra Siqueira.

Com formato inusitado no entretenimento, o programa Papo de Almoço é uma das grandes apostas da nova Rádio Globo. De segunda a sexta, entre 11h e 14h, o programa conta com um apresentador a cada dia, dois convidados e uma infinidade de assuntos. Às segundas-feiras o ator Leo Jaime comanda um programa com foco em música e rock alternativo.

Às terças-feiras Fernanda Gentil abordará assuntos sobre relacionamentos e comportamento. Já às quartas é a vez da atriz e apresentadora Adriane Galisteu entrar em pauta com o mundo da moda. Às quintas-feiras tem o ator, cantor e apresentador Tiago Abravanel, que traz uma infinidade de assuntos relacionados ao mundo da música e do entretenimento. Para fechar a semana, às sextas-feiras o humorista Claudio Manuel aborda temas diversos, que fazem refletir. De maneira leve e descontraída, todos os programas contam com quadros sobre assuntos do momento como internet, gastronomia, viagens entre outros.