Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Festa do Colunistas Brasília será em 23 de novembro

Redação | 21 de Novembro de 2018 - 07:00

Coquetel terá início às 20h30, no Unique Palace

A festa do Prêmio Colunistas Brasília 2018, cujos vencedores já foram divulgados no www.colunistas.com.br, será realizada no dia 23 de novembro, no Unique Palace (Setor de Clube Sul, St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 42). O coquetel terá início às 18h30 e o começo da solenidade de entrega dos prêmios deve acontecer às 22h. O evento é uma realização da Meio e Mídia Comunicação, com patrocínio da CAIXA.

Cerca de 500 convidados estarão reunidos na noite de sexta-feira (23) para a festa de entrega de prêmios do Colunistas Brasília 2018. Fernando Vasconcelos, Diretor Regional da Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda), acompanhado do Presidente da Abracomp – Armando Ferrentini, e do Colunista Antoninho Rossini conduzirão o evento acompanhados dos jurados.

A Propeg será consagrada como Agência de Comunicação do Ano, por conquistar 39 prêmios, dentre eles três Grand Prix de Aproveitamento de Mídia para o GDF, de Mídia Impressa para o Ministério do Turismo e na Campanha “Recuperação de Crédito” para a Caixa. Em segundo lugar, com 30 prêmios, ficou a Fields360, que também levou dois Grand Prix com Case de Promo e Live “Torcida Transformada” para a ONG Amigos da Vida e com a Peça Gráfica “Emojis” criada para ANTT. Além destas, as empresas Isobar, Artplan, Lew’LaraTBWA, Nosotros, Grupo TV1, Calia, Agência Terruá, Nova/SB, A Cafeína, TV Globo Brasília, Digital Group, Master, DeBrito, Look’n Feel, Moringa Digital, produtoras de áudio Lira Música e Estúdio Muzak e a produtora de filmes VaptFilmes subirão ao palco para receberem seus prêmios.

O ponto alto da noite ficará para a entrega dos Grandes Prêmios. O júri formado pelos profissionais Antoninho Rossini (Ad News), Armando Ferrentini (Ed. Referência), Camilo Righini (BoiBumbá), Carla Maestrali, Carlos Grillo (Fermento Promo), Carlos José de Sousa (Às Promo), Eraldo Pereira (P7 Promo), Fernando Vasconcelos (Meio&Mídia Comunicação) e Ronaldo Clay (Ministério da Agricultura) elegeram os destaques do ano. O Grande Prêmio de Melhor Filme do Ano foi para “Exposição ExAfrica” – criado pela Isobar para o Banco do Brasil. Wesley Santos da Secom da Presidência da República receberá o prêmio de Publicitário do Ano e Thiago Reis, da Fields 360, conquistou o prêmio de Profissional de Propaganda do Ano. Banco do Brasil ficou com o prêmio de Anunciante do Ano. O Portal Metrópoles receberá o prêmio de Veículo Eletrônico do Ano. A Vapt Filmes conquistou o Melhor Desempenho em Produção de Comerciais do Ano e a DaHouse Áudio o Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas do Ano.

A noite ainda reserva algumas surpresas. Serão anunciados os melhores Diretores de Arte e Redatores de Brasília. Os dez mais bem pontuados estão concorrendo mas somente os três primeiros colocados receberão os prêmios.

A festa promete mexer com o mercado publicitário do Distrito Federal. Numa época de muitas comemorações, é considerado o encontro de confraternização da Indústria da Comunicação da capital federal, reunindo profissionais das agências, dos prestadores de serviços de sse mercado e dos anunciantes. Além da premiação, que será apresentada por Adriana Nunes – da Cia Os Melhores do Mundo, terá a Banda Casa 20 como atração musical e serviços de finger food do Buffet da casa, bebidas finas, no melhor estilo All Inclusive – com serviços personalizados, criados especialmente para a ocasião.

Filme Grand Prix Mídias Integradas "Recuperação de Crédito", da Propeg para a Caixa
https://www.youtube.com/watch?v=Q3gPtoJy4AE

Melhor Filme do Ano, da Isobar para o Ministério do Turismo
https://vimeo.com/285667647


Grand Prix de Melhor Aproveitamento de Mídia "Papa lixo", da PROPEG para GDF.


Grand Prix de Mídia Impressa, da Propeg para o Ministério do Turismo


Grand Prix de Direção de Arte em Peça Gráfica, da Fields360 para ANTT


Grand Prix Case de Promo e Live "Torcida Transformada", da Fields360 para a ONG Amigos da Vida


Grande Prêmio de Veículo Eletrônico do Ano


Anunciante do Ano- Banco do Brasil


Publicitário do Ano Wesley Santos, Secom PR


Profissional de Propaganda do Ano Thiago Reis, Fields360