Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Festival de criatividade vai reunir agências e profissionais do Live Marketing no dia 22

Redação | 18 de Outubro de 2018 - 15:53

 O AMPRO Live Festival 2018, festival de criatividade organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, que acontece no próximo dia 22 de outubro, em São Paulo, tem mais dois nomes confirmados para o painel Comportamento e Tendências: a especialista em marketing, digital e mobile Lara Mascarenhas, e a storyteller, empreendedora e especialista em tendências e comportamento, Andrea Bisker.

Formada em Administração pela PUC-Rio e pós graduada em Marketing pela COPPEAD, Lara Atua em marketing há 18 anos liderando marcas como Oi, Globo, Natura e atualmente na Viacom e suas marcas Nickelodeon MTV, Comedy Central e Paramount Channel. Com forte expertise em digital e mobile, acredita que o marketing tradicional deve se transformar para ser efetivo.

Andrea Bisker criou sua primeira empresa aos 23 anos e desde então, uma agência de marketing de incentivos. Atuou durante 10 anos na indústria da moda e tecnologia e em 2004, criou a Mindset, uma agência de pesquisa de tendências e comportamento de consumo ao mesmo tempo em que iniciou no Brasil a operação da WGSN, um dos principais bureaus de moda do mundo. Em 2013, vendeu a Mindset para o grupo Ascential e liderou a operação da empresa na América Latina por dois anos. Em 2017, foi convidada pelo empreendedor inglês Marc Worth para iniciar a operação da Stylus no Brasil, uma plataforma de inovação inglesa, que ajuda os clientes a processar insights globais de comportamento de consumo, desenvolvimento de produto e engajamento, estimulando inovação e crescimento.

Lara e Andrea integram o painel com outros quatro profissionais: o publicitário e empreendedor Paulo Rogério, um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo e o único brasileiro convidado por Barack Obama para palestrar na Obama Foundation; o Head de Novos Negócios do Esporte do Grupo Globo, Leandro Valentim; o publicitário Gustavo Giglio, sócio do Uptade or Die e curador da CCXP UNLOCK; e o jornalista Caio Túlio, que também é professor, Doutor em Comunicação pela ECAUSP e Visiting Research Fellow na Columbia University.

O painel Comportamento e Tendência começa às 16h, e vai tratar sobre a diversidade, o empreendedorismo, a convergência e o comportamento dos jovens que vem mudando a realidade do mercado. No programa, estão ainda um painel sobre Novo Público, Novo Mercado, com especialistas da Yellow Bike, startup que quer revolucionar a questão da mobilidade no Brasil e na América Latina, além da revelação dos melhores cases, agências e profissionais do ano pela 18ª edição do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil.

O AMPRO Live Festival vai reunir convidados do mercado de Live Marketing, agências e profissionais, especialmente dos segmentos de eventos e ações promocionais, no 033 Rooftop. As inscrições estão abertas por meio do site: https://bit.ly/2zQw3LR.