Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

FINTECH NEON USA A SPARK, MAS DESCARTA ANÚNCIO COM PERSONAGENS

Redação | 24 de Setembro de 2021 - 16:18

A fintech Neon começou uma campanha em mídias online, em parceria com influenciadores, além de se unir à Digital Favela. A ação faz parte da primeira campanha de visibilidade da empresa no ano, que começou com peças out of home, e tem como objetivo fortalecer o conhecimento da marca e sua proximidade da audiência, inserindo-a no dia a dia dos brasileiros. A campanha foi desenvolvida em parceria com a Spark, powerhouse de marketing de influência.

Com inserções em todos os recursos do Instagram, como reels, vídeos e stories, além do Tik Tok, a campanha irá mostrar a facilidade e a agilidade de utilizar app, cartões e serviços da Neon no dia a dia. Os influenciadores mostrarão os produtos e como utilizá-los. Foram escolhidos para o casting influenciadores com perfis diversos, que circulam em várias comunidades e territórios diferentes, e que dialogam com o público da marca. O time será formado pelo ator Jonathan Azevedo, o youtuber Spartakus Santiago, o atleta arremessador de peso Darlan Romani, a estilista Juliana Santos, a atriz e apresentadora Luana Xavier, o youtuber Vitor Di Castro, a youtuber Preta Araújo, entre outros. Além disso, a marca se uniu à Digital Favela, iniciativa que reúne micro influenciadores comunitários de todo o país.

"Fizemos questão de escolher um casting que representasse bem o que acreditamos como marca e conectasse com o nosso público. Não buscamos um personagem. Queremos pessoas de verdade, que usem o nosso produto e falem o que, realmente, acham. Isso traz mais legitimidade ao discurso", diz Filipe Botton, head de Comunicação e Marca Neon.