Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

FLAP Live Marketing comemora 13 anos de mercado

Redação | 13 de Abril de 2018 - 16:07

Comemorar o 13º aniversário em ano de Copa do Mundo não pode ser mera coincidência. Que o diga Zagallo, o tetracampeão mundial que adotou esse número como símbolo da sorte em toda a sua carreira. A FLAP acredita que o 13 traz boas energias, mas não sem muito trabalho.

Em 2018, a FLAP Live Marketing celebra a sorte e a competência. E já começou o ano com dois novos e importantes clientes: a UBER Regional (transporte de passageiros por aplicativo) e a AmBev Regional (gigante do ramo de bebidas).

De acordo com o sócio-diretor de operações e negócios, Bruno Barra, o trabalho da FLAP é elaborar projetos que construam relacionamento com os seus públicos de interesse. “Para que isso aconteça, precisamos estar prontos para nos comunicar com os públicos onde eles estiverem, da forma mais interessante, interativa e divertida possível”, ressalta.

Outra novidade é o reforço no time da FLAP, com a aquisição da fullDesign e seus mais de dez anos de experiência on e off. Agora, a FLAP é full service e joga em todas as posições: no live, no off e no digital. “Atualmente, é impossível planejar uma ação de live marketing que não tenha um desdobramento digital, que não considere mobilizar ou repercutir nas redes sociais”, ressalta Ivan Hauer, sócio-diretor administrativo e financeiro da Flap.

Com um time de mais de 50 pessoas, a FLAP trabalha para manter o seu principal diferencial: o compromisso com a entrega de qualidade, com a transparência nos processos e a busca de soluções criativas para os desafios de comunicação dos seus clientes.


Bruno Barra


Ivan Hauer