Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

FLAP Live Marketing recebe prêmios internacionais

Redação | 11 de Abril de 2018 - 16:08

No ano em que comemora 13 anos de mercado, a FLAP Live Marketing ganhou duas medalhas de bronze nos Prêmios Lusófonos da Criatividade. A cerimônia de premiação ocorreu no dia 30 de março, dentro da programação do festival internacional da criatividade na capital portuguesa, Lisboa.

Os cinco trabalhos inscritos pela FLAP entraram para a shortlist da premiação. Os jobs “Folia de Respeito – Estandartes” e “Folia de Respeito – Copos” receberam medalhas de bronze nas categorias Ativação de Marca/ Ativação da Via Pública e Design/ Design em Autopromoção.

Para o diretor da FLAP Live Marketing, Bruno Barra, ter esse reconhecimento internacional é uma enorme alegria para a agência. “Foi um presente de aniversário pra lá de especial. E soma com as novidades que apresentaremos ao mercado ainda este ano”, destacou.

Prêmios Lusófonos de Criatividade
Criados há cinco anos os Prêmio Lusófonos têm como objetivo unir os mercados da publicidade, da comunicação e do design de língua portuguesa, promovendo e premiando os melhores trabalhos nestas disciplinas. Além disso, trata-se de um motor de discussão e troca de experiências entre as agências e profissionais dos países que compartilham o mesmo idioma.

PRÊMIOS VENCEDORES:
O Folia de Respeito foi a ativação da CAIXA nos carnavais de rua das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Olinda e Recife, em 2017. Todo o projeto foi idealizado e operacionalizado pela FLAP.

- JOB: Folia de Respeito - Estandartes
CLIENTE: CAIXA
CATEGORIA: Ativação de Marca/ Ativação da via pública
PREMIAÇÃO: Medalha de bronze

Os estandartes formaram miniblocos na multidão para espalhar mensagens de conscientização e juntar candidatos pelas ruas para participarem das brincadeiras propostas em troca de um brinde.

- JOB: Folia de Respeito - Copos
CLIENTE: CAIXA
CATEGORIA: Design/ Design em autopromoção
PREMIAÇÃO: Medalha de bronze

Durante a ação, os promotores formavam miniblocos convidando os foliões para participarem da brincadeira, que consistia em jogar um dado para o alto e, na face virada para cima, uma tarefa que deveria ser cumprida para dar direito ao brinde. Muito chão-chão-chão era feito para que a coleção de copos fosse completada e, assim, de forma descontraída, a CAIXA fez um carnaval animado e seguro.