Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Fleischmann faz 90 anos de Brasil fermentando pães

redação | 01 de Março de 2021 - 17:05

 A Fleischmann comemora 90 anos no Brasil com o lançamento de campanha criada pela Bold. Sob o conceito “Fleischmann, faz o pão crescer há 90 anos”, a campanha tenta aproximação com um público bastante específico, que tem afinidade ao consumo de fermento biológico e o hábito de fazer pão em casa.
A peça traz alta cobertura digital, através de programática e Youtube e ações nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter, além de uma parceria exclusiva com a Webedia, por meio do portal Tudo Gostoso. A comunicação conta, ainda, com quatro filmes e peças display.
Para Alexandre Salvador, head de marketing da AB Brasil, “tudo o que Fleischmann faz é pensando nas pessoas que vão consumir nossos produtos; e a campanha de 90 anos traz essa aproximação e afetividade. A Bold fez um trabalho belíssimo e muito sensível de compreender o emocional do processo de preparo de pães, chegar num insight verdadeiro e traduzir esse insight em uma linda ideia criativa.”

Marcelo Namura, diretor de Mídia e Dados da Bold, completa explicando que em 2020, o confinamento pela pandemia aumentou os “entrantes para o mundo da panificação.”Trouxemos para esta campanha a valorização do sentimento das pessoas, ao verem o resultado de seu pão pronto”, prossegue.

Ficha Técnica:
Redação: Ana Dolabela, Henrique Mendes e Anna Karina Brockes
Direção de arte: Michel Martins e Camila Antonini
Direção de criação: Anna Karina Brockes
CCO: Daniele Marques
Atendimento: Mariana do Ouro e Leonardo Correia
Direção de atendimento: Leonardo Correia
COO: Rodolfo Campitelli
Mídia: Felipe Gama
Direção de mídia: Marcelo Namura
Aprovação/cliente: Alexandre Salvador, Marianne Bellucci e Matheus Meira
Produtora: ExtraBold
Produtor: Juliano Mundim
Diretor do filme: Thiago Vieira
Assistente de direção: Rafaela Ferrari
Diretor de fotografia: Bruno Tiezzi
Diretora de arte: Gabriela Hunnicutt
Produtora de Som: Soundzilla
Finalização: Extrabold