Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Formada a Subcomissão que avaliará as propostas da Terracap

Redação | 15 de Março de 2019 - 11:45

Conforme divulgado aqui, a Terracap – Agência Imobiliária do Governo do Distrito Federal realizou sorteio para formação da Subcomissão Técnica que avaliará as propostas técnicas da Concorrência para escolha de uma agência de propaganda para atendimento da conta.
Os três nomes sorteados na última quinta-feira (14/03) foram Camila Calazans da Rocha e Ézio Pereira Monteiro de Castro, estes com vínculo com o governo e José Flávio Fernandino Maciel – sem vínculo, conforme publicação no DODF.

A Subcomissão Técnica, formada pela Secom do GDF, avaliará as propostas das empresas interessadas em atender a conta da estatal, que está realizando a concorrência para escolha de apenas uma agência, com verba anual é de R$ 12,5 Milhões, podendo ter o contrato renovado por até cinco anos.

Estavam participando do sorteio os nomes de: Adevagner Bezerra, André Silva Neto Campos, Camila Calazans da Rocha, Carlos James Abbehusen Neto, Ézio de Castro, Sérgio Luiz de Sousa, José Flávio Maciel, Luiz Carlos Costa e Sérgio Flores de Albuquerque.

A data marcada para abertura dos envelopes com as propostas técnicas e preço está marcada para o dia 18 de março (segunda-feria), às 10h30 no prédio do Anexo do Buriti, 8º andar.