Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Fórum internacional traz inovações do mercado de eventos

Redação | 11 de Fevereiro de 2018 - 07:00

O Fórum Eventos, considerado o mais relevante encontro de inovação em eventos no Brasil e no exterior, já está com as inscrições abertas para a edição de 2018. O encontro vai acontecer nos dias 23 e 24 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo e as inscrições já podem ser solicitadas pelo site: www.forumeventos.net.

A edição deste ano vai reunir mais de 50 palestras com experts nacionais e internacionais. Entre os temas dos painéis, estão a destruição criativa – eventos disruptivos, a transversalidade – gênero, raça e social, guerra das startups, cultura de inovação, comunidades virtuais, novas moedas de troca, o poder de mensurar, a nova jornada do consumidor, além de temas que irão abordar inovação, futuro, reputação, hitech, e inspiração, tudo isso com foco especifico em Eventos.

Entre as novidades, está o Inova Fórum Eventos, um Fórum para melhorar a experiência do cliente, a eficiência do negócio e a competitividade. Sucesso na edição de 2017, o encontro também terá um novo Hackaton, que desafia desenvolvedores a desenvolverem novas tecnologias e soluções para eventos em apenas 24 horas.

“O Fórum EVENTOS discute, por meio de palestras e painéis, as mudanças, tecnologias e oportunidades para a cadeia de eventos e a sua função social nos próximos anos. Tudo o que há de mais atual e relevante no mundo no segmento de eventos estará no Fórum de 2018”, enfatiza o diretor do Fórum Eventos, Sergio Junqueira Arantes.

O evento pretende reunir mais de 400 convidados e congressistas, entre gestores de eventos das principais empresas, dirigentes de entidades e associações, representantes de agências, promotores e organizadores de eventos, fornecedores de serviços e equipamentos, bem como destinos, hotéis e centro de convenções. As inscrições têm desconto até o dia 16 de fevereiro.