Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

GDF abre licitação para escolha de 03 agências de propaganda

Fernando Vasconcelos | 07 de Junho de 2019 - 12:02

 O Governo do Distrito Federal abriu hoje o edital de licitação pública 001/2019 – do Tipo Melhor Técnica, para selecionar três agências de propaganda para atendimento da conta, que oferece R$ 79 Milhões anuais.

O edital já foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, está disponível no site da SECOM DF,  AQUI  ou de segunda a sexta-feira, das 08h às 11:30h e das 14h às 17:30h, no Anexo Palácio do Buri - 16º Andar sala 1610.

As propostas deverão ser entregues no dia 22 de Julho de 2019, às 9h na Sede do governo, na Praça do Buriti.

O desafio do Briefing será “Demonstrar para toda a sociedade a disposição do GDF em trabalhar na recuperação de determinados valores que se perderam no tempo; maculando a imagem da capital federal.” Especificamente, o governo pretende com a campanha “sensibilizar a opinião pública para que todos abracem essa ideia e acreditem que pode sim reaver o DF que tanto orgulhou e ainda habita nos sonhos do brasiliense”, público-alvo do plano de comunicação.

Atualmente, o governo é atendido pelas agências Binder, Desigual e Propeg, agências que venceram a última concorrência realizada em 2016.