Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

GDF selecionará 4 agências em nova concorrência. Edital sai amanhã, 03/02 no DODF

Fernando Vasconcelos | 02 de Fevereiro de 2021 - 13:01

      No início do ano, comunicamos oficialmente ao Governador Ibaneis Rocha que o GDF - Governo do Distrito Federal conquistou o Grande Prêmio de Anunciante do Ano do Prêmio Colunistas Brasília 2020. Esta edição teve de ser realizada em dezembro do ano passado em razão da pandemia do Coronavírus, atrasando um pouco as realizações das etapas do prêmio.

Aproveitando o canal de comunicação estabelecido formalmente entre o Mercado Publicitário (já que o prêmio é de Brasília com repercussão nacional) e a autoridade máxima dessa cidade, sugerimos ao Governador Ibaneis Rocha e ao Secretário de Comunicação Wellington Moraes que a Concorrência para contratação de agências de propaganda, que estava para sair, aumentasse de 03 para 04 o número de empresas a serem selecionadas.

Minha experiência de mercado e minha visão como líder sindical e influenciador de opinião me permitiram fazer essa sugestão entendendo que a verba oferecida comporta esse número de agências, que esse modelo já é praticado em outros estados, que criará e solidificará empregos e oportunidades para mais profissionais e que gerará mais serviços diretos e indiretos pela demanda criada pelas agências adjudicadas.

O Governo do Distrito Federal se mostrou bastante aberto e sinalizou, através da Secom/DF, que avaliou a sugestão e acatou o aumento do número de agências. O edital da licitação para a contratação dos serviços de publicidade será publicado amanhã, 03.02.21 no DODF a verba é de R$ 160 Milhões. Sabedoria não está no falar, mas saber ouvir.