Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Globosat destaca a evolução do branded content ao mercado publicitário de Brasília

Redação | 12 de Setembro de 2018 - 17:52

Eduardo Salvador, diretor de Publicidade Regional da Globosat, participa do ABA Marketing in Brasília

 O branded content tem sido cada vez mais utilizado para conectar as marcas às boas histórias. São inúmeras possibilidades de formatos, linguagens e plataformas que atingem os diversos públicos. Para falar sobre a evolução desta solução de comunicação e contar como os projetos têm evoluído e se tornado cada vez mais 360º, a Globosat participa do ABA Marketing in Brasília no dia 13 de setembro, na capital federal.

Eduardo Salvador, diretor de Publicidade Regional da Globosat, compartilhará os principais cases e a expertise da área de projetos especiais na empresa que foi uma das pioneiras em desenvolver projetos diferenciados que aliam o conteúdo às mensagens dos anunciantes. O executivo participará do painel “Branded Content – Novas formas de trabalho entre anunciantes, agências e veículos”, ao lado de Edmar Bulla, CEO da Croma Frederico Nogueira, CEO da Urbana Mídia e Diretor da Alpha FM Brasília será o moderador do debate.

Nesta edição, o evento segue com o objetivo de discutir as principais questões atuais e futuras que influenciam o mercado de comunicação e traz o tema “O futuro é agora: quem está preparado para ele?”.

Durante seus mais de 26 anos de vida, a Globosat se estabeleceu como o hub de marcas (GNT, SporTV, Multishow, Mais Globosat, BIS, Viva, Off, Gloob, Telecine, Canal Universal, Syfy, Studio Universal, GloboNews, Canal Brasil, Megapix, Premiere, BigBrother Brasil PPV, Combate, Playboy do Brasil, Globosat Play, Philos TV e VIU Hub), cada uma delas com personalidade própria, reconhecidas e premiadas, oferecendo informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, esportes, séries, filmes e documentários. São milhares de filmes, séries, shows e programas variados, disponíveis 24h por dia, através de computadores, tablets, smartphones, videogames e smart TVs.

A marca é pioneira no lançamento da plataforma “play” no Brasil e tem uma das maiores plataformas de transmissão de vídeos com o Globosat Play, atualmente com mais de um milhão de assinantes de TV ativos nos produtos Play (incluindo Globosat Play, Telecine, Premiere e Combate). O serviço de TV Everywhere leva conteúdo ao vivo ou sob demanda a qualquer lugar e quando o usuário quiser, registrando 202 milhões de views e mais de 3,8 bilhões de minutos assistidos – duas vezes mais que em 2015. De janeiro a abril/17, os minutos assistidos foram 55% maior, em relação ao mesmo período de 2016.

Em 2016, a Globosat lançou ainda a nova unidade de negócios, VIU Hub, especializada em conteúdo digital, conectada com os melhores talentos, marcas e parceiros de mídia do Brasil. Uma maneira de pensar conteúdo de forma integrada, sem barreiras de linguagem ou plataforma. Ou seja, a solução completa de comunicação para as marcas.