Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

GODIVA CELEBRA DIA DO SORVETE COM POTE DE FEIJÃO DA ICEMELLOW

Redação | 23 de Setembro de 2021 - 09:00

A agência Godiva Propaganda inovou em uma campanha para as sorveterias da IceMellow, na orla do litoral brasileiro. A comunicação para comemorar O Dia do Sorvete é construída por duas ações centralizadas nas redes sociais, uma promocional e uma que envolve jovens influencers, com a história do ‘Pote de feijão’.

"Você já abriu a geladeira, se deparou com um pote de sorvete e ao abri-lo, era feijão!?" Esta ação está relacionada ao fato de que muitas pessoas foram pegas de surpresa, ao confundirem o feijão com sorvete. Mas nesta campanha acontecerá o inverso: no pote de feijão terá sorvete, sim! E os jovens influencers, com mais de 12 milhões de seguidores, que participarão da campanha, como: a atriz Gil Garcia, o influencer Bruno Brendo, a criadora de conteúdo Jéssica Andrade, o ator Leo Belmont e a atriz Larissa Tucci, vão encontrar IceMellow em suas geladeiras.

Segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (Abis), o setor de sorvete movimenta anualmente 13 bilhões de reais no Brasil . E com a chegada da primavera, não há quem resista em saborear um delicioso gelato.

O Dia do Sorvete, 23 de setembro, surgiu em 2002, em comemoração ao fim do inverno e início da temporada de verão no Brasil. A Godiva Propaganda , responsável por toda comunicação e publicidade da IceMellow, criou duas campanhas publicitárias para o Dia do Sorvete. Uma campanha que deve gerar muitos acessos e inscrições a partir da landpage de cadastro do IceMellow.

"É uma campanha de marketing, que envolve muito a participação do público, com oferecimento de brindes, como ‘compre um, ganhe outro’, além também de promover uma surpresa para o público", afirma o CEO da Godiva Propaganda, Leandro Rampazzo.

Ficha Técnica 
"Dia do Sorvete IceMellow"
Anunciante: IceMellow
Título: Dia do Sorvete IceMellow
Produto: Campanha promocional
Diretor de arte: Arthur Soferini
Redação: Yara Artioli e Isadora Fialho
Atendimento: Natália Queiroz, Douglas Arruda e Yuri Horvat
Planejamento: Leandro Rampazzo
Aprovação: Ivan Almeida e Armando Queiroz