Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Governo de Goiás realiza Concorrência e atrai 26 agências para conta de R$ 80 Milhões

Redação | 16 de Julho de 2020 - 15:02

 A Secretaria de Comunicação do Governo do Estado de Goiás está com a Concorrência 001/2020 em andamento, com a abertura dos envelopes entregues no último dia 14.07.20 na primeira sessão pública realizada no centro de Goiânia.

A licitação, do Tipo Melhor Técnica, atraiu 26 agências de comunicação, que disputarão as vagas, já que o processo selecionará 03 empresas para atendimento da conta do governo, que atenderá a administração direta, com verba de R$ 80 Milhões no primeiro ano.

As agências que estão participando são: Logos Propaganda, Espaço Nobre Comunicação, Fields Comunicação, Mene e Portela Publicidade, MPCom, Bees Publicidade, Netmídia Comunicação, Propaganda Desigual, Brasil84 Publicidade, DGentil Propaganda, McCann Erickson, Cannes Publicidade, Cálix, PMG Comunicação, Agência Nacional, Stylus Propaganda, Ginga Propaganda, ZF Comunicação, Box Comunicação, Babel Agência, Propeg Comunicação, Mancini Comunicação, Agência Places, K+ Publicidade, Casa Brasil e Jordão Publicidade.

O Briefing indicado no Edital dessa Concorrência é “Campanha de Promoção de Destino Turístico Para o Goiás”, criada para a Goiás Turismo, agência de fomento do turismo do governo do estado de Goiás.