Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Governo de Santa Catarina seleciona agências para atendimento de seus órgãos

Redação | 09 de Fevereiro de 2020 - 07:00

  O Governo do Estado de Santa Catarina abriu Concorrência Pública 0068/2019 para selecionar agências de propaganda para atendimento de seus órgãos. A Licitação selecionará agências para atender as contas dos órgãos divididas em lotes, atendendo assim a mais empresas de comunicação.

Os envelopes com as propostas foram entregues no último dia 31.01, atraindo 35 agências que concorrem aos 17 lotes, que juntos somam 
R$ 66 Milhões no primeiro ano. A comissão técnica avaliará 212 envelopes, seguindo as orientações do edital - do tipo Técnica e Preço.

Para o Secretário Executivo de Comunicação do governo, Ricardo Dias, o número de propostas recebidas é resultado do caráter técnico da forma como o processo é conduzido. "Trabalhamos desde o início para cumprir todas as exigências legais, atuar com total transparência e atrair o maior número possível de interessados. Nossa expectativa é contar com agências de publicidade qualificadas para informar e divulgar serviços e ações importantes para os catarinenses", afirma Dias.

Leia aqui o edital.