Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Iniciativa do Guaraná Anrarctica puxa marcas para apoiar futebol feminino

Redação | 28 de Junho de 2019 - 14:44

    O título não veio, mas quem disse que não valeu a pena? O resultado fora de campo não garante a taça da principal competição do futebol feminino mundial neste momento, mas deixa um legado importante para os próximos anos. A iniciativa de Guaraná Antarctica de convocar outras marcas para um movimento de apoio ao futebol feminino no país deu certo e ajudou a quebrar esses paradigmas.

Ao fazer um mea-culpa sobre a pouca utilização das esportistas mulheres em suas propagandas, Guaraná Antarctica incentivou outras marcas a apoiarem a modalidade feminina no país. Ao todo, 14 aceitaram a convocação: Almap BBDO, Always, Cabify, DMCard, Downy, Gilette Vênus, GOL, Havaianas, LAY’S®, Nescau, Nutren Beauty, O Boticário, Uber e Volkswagen Caminhões. E como em time que está ganhando não se mexe, todas agora querem seguir nessa toada.

“Um campeonato não muda a história que queremos construir no futebol! Guaraná Antarctica já vem acompanhando as seleções brasileiras e seguimos ainda mais firmes e comprometidos com o futebol feminino - esta parceria não é passageira. Foi um orgulho acompanhar as jogadoras em campo! Vimos muita paixão e raça, coisa de brasileira... Coisa Nossa! Agora, vamos estruturar com o Joga Miga a expansão deste movimento!”, avaliou Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.