Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

ITAÚ É O NOVO PATROCINADOR DA GC MASTERS FEMININA III

Redação | 21 de Julho de 2021 - 17:02

A Gamers Club, plataforma de esportes eletrônicos, anuncia a chegada do Itaú como patrocinador da terceira edição da Gamers Club Masters Feminina, cuja temática será o Carnaval. Além do patrocínio master, o banco será responsável por apresentar o campeonato, exclusivo para as mulheres.

Com início marcado para o próximo dia 30, e premiação total de 60 mil reais, o campeonato de CS:GO terá três dias de duração e celebridades do universo gamer.

“A Gamers Club Masters Feminina foi criada pensando em trazer equidade para o universo gamer. Sabendo dos desafios e situações inadequadas que as mulheres passavam neste cenário, nós criamos uma edição exclusiva para mulheres, com o mesmo nível de premiação que os campeonatos mistos, reforçando o compromisso de ajudar a profissionalizar o segmento. O Itaú também acredita nesse propósito e, por isso, está com a gente na busca pela criação de um espaço de crescimento e desenvolvimento para os talentos do CS:GO feminino”, afirma Yuri “Fly” Uchiyama, CEO da Gamers Club.

“Acompanhamos há bastante tempo a cena de CS, e o Brasil sempre foi um grande exportador de talentos, assim como muito competitivo nesse cenário. Acreditamos no poder de transformação que os games possuem, por isso damos mais esse passo para contribuir com o desenvolvimento desse ecossistema no país”, afirma Robson Harada, head de Growth Marketing do Itaú.