Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

JCDecaux e Claro iluminaram o Metrô de São Paulo no Natal

Redação | 28 de Dezembro de 2020 - 10:00

       Desde o dia 18 de dezembro, quem passou pela Linha 3 - Vermelha do Metrô de São Paulo pôde se deparar com uma linda surpresa: um trem iluminado que trouxe a magia do Natal. A iniciativa faz parte da parceria entre a JCDecaux e a operadora Claro, que escolheu o OOH para divulgar a campanha do Prezão, estrelada pela cantora Anitta.

O Metrô foi o espaço escolhido porque é uma plataforma dinâmica e a linha 3 - Vermelha porque circula não só no subsolo, mas também na superfície, impactando tanto os usuários do transporte quanto quem passa pelos bairros próximos. Além disso, a linha vermelha é a que tem maior circulação de pessoas, com mais de 700 mil usuários por dia (dados de outubro do Metrô de São Paulo).

Para criar o efeito desejado, foram necessários quase 1.300 metros de fita de LED na iluminação da composição, que tem 6 carros, e o adesivamento foi 100% executado pela equipe da JCDecaux. A equipe de experts do Metrô também foi essencial para execução do projeto em tempo recorde.

Além da ativação, que ficará disponível no Metrô até dia 17 de janeiro, a campanha também estará nos ativos digitais da JCDecaux nas linhas 1, 2 e 3 e nos icônicos da estação Sé e Consolação.