Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

JCDecaux promove ações para o Outubro Rosa

Redação | 16 de Outubro de 2020 - 15:09

   A JCDecaux, em parceria com o PROTEA (instituto que tem como missão proporcionar, de maneira ágil e com qualidade, o tratamento do Câncer de Mama para mulheres de baixa renda), lança uma campanha para o Outubro Rosa, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da prevenção.

De acordo com o INCA (Instituto Nacional de Câncer), a estimativa é que em 2020 haverá 66.280 novos casos de câncer de mama em mulheres brasileiras, o que representa cerca de 30% de todos os casos de câncer, excluindo melanomas.

Durante todo o mês de outubro, a JCDecaux irá veicular nos relógios digitais de São Paulo e em seus ativos digitais no Metrô de São Paulo, GruAirport e Aeroporto Internacional de Brasília mensagens para conscientizar e alertar a população sobre a causa. Serão conteúdos diários sobre prevenção e cuidados relacionados ao Câncer de Mama, como dicas de prevenção, números importantes sobre a doença, a importância do autocuidado e do diagnóstico precoce, entre outras.

Além disso, como 19 de outubro é o dia internacional contra o Câncer de Mama, a empresa iniciará uma contagem regressiva de 66 segundos em seus 66 relógios até a meia-noite da data. Após a contagem, as telas digitais exibirão o numero 66.280, durante 66 minutos e 28 segundos, para lembrar que em 2020 serão mais de 66 mil novos casos de Câncer de Mama.