Kopenhagen apresenta nova embalagem da linha Língua de Gato em evento com fotos de Bob Wolfenson

Redação | 31 de Março de 2017 - 14:21

A Kopenhagen apostou alto na Páscoa 2017. Além de diversos lançamentos, das novas embalagens para ovos da linha Língua de Gato, dos materiais especiais para os pontos de venda e da campanha “Linha Língua de Gato, a novidade da Páscoa que já é um clássico”, assinada pela DM9, a marca proporcionou uma experiência diferente e criativa a um seleto grupo de convidados.

Ontem, eles puderam conferir as fotos que Bob Wolfenson fez especialmente para a Kopenhagen. Carol Celico, Cris Tamer, Helena Lunardelli, Maria Rudge e Sophia Alckmin ficaram diante das lentes do aclamado fotógrafo. O resultado foi a união da personalidade das cinco influenciadoras, que refletem o estilo da marca, a elementos artísticos das texturas das embalagens dos ovos criados para a Páscoa deste ano.

“Escolhemos celebridades e um fotógrafo admirados também pelo público de Língua de Gato. Nossa ideia foi oferecer algo novo aos nossos clientes e esse ensaio vai traduzir isso de forma charmosa e impactante”, afirma a vice-presidente executiva do Grupo CRM, Renata Moraes Vichi.

A influenciadora Carol Celico revelou durante a sessão de fotos com Bob Wolfenson que tem uma longa relação com a Kopenhagen. “Sempre amei Chumbinho e Nhá Benta! O meu filho Luca ama Lajotinha e a minha filha Bella ama Lingua de Gato. Impossível passar na frente de uma loja e não entrarmos", disse, compartilhando as lembranças com a marca.