Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Land Rover agora também smartphone, inspirado no modelo Discovery

Redação | 26 de Fevereiro de 2018 - 14:31

A Land Rover lança um celular aventureiro, Land Rover Explore, inspirado no Discovery. Prometendo ser muito resistente para encarar quedas, água e altas temperaturas, o aparelho vai ser apresentado na FIRA - Feira Mobile do Congresso Mundial de Mobilidade, em Bercelona, e depois estará exposto no Salão de Genebra, no começo de março. 

O aparelho foi desenvolvido pela Land Rover em parceria com o Bullit Group e conta com sistema operacional Android. A grande diferença do Land Rover Explorer, segundo a empresa, é que o celular suporta condições extremas, como imersão de até 1,8 metro de profundidade na água, altas temperaturas, umidade, choque térmico e exposição à vibração. Ou seja, é o aparelho perfeito para mergulhadores, ciclistas, corredores e todo tipo de atleta, mas também promete ser um aparelho de design “para escritório”.

A tela tem 5 polegadas e resolução Full HD. Outro grande diferencial é a bateria, que promete duração de 2 dias. As primeiras unidades do celular serão todas equipadas com esse pacote de opcionais e custarão a bagatela de 649 euros, o equivalente a R$ 2.583, sem impostos. Ainda não existe previsão de vendas do smartphone no Brasil.