LATAM lança Guia do Passageiro para os Jogos Rio 2016

Redação | 14 de Julho de 2016 - 16:52
Manual contém orientações para facilitar e simplificar a viagem  dos clientes durante o evento

A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, e a LATAM Travel, apoiadora oficial de Viagem e Hospitalidade dos Jogos Olímpicos Rio 2016, lançam hoje (14) o Guia do Passageiro, que contempla orientações para facilitar e simplificar as viagens dos clientes. O manual já está disponível em português, inglês e espanhol agora nos sites da companhia aérea e da LATAM Travel. Também será distribuído aos clientes da operadora e, durante os Jogos, estará disponível nos principais aeroportos do País.

A iniciativa faz parte do compromisso da LATAM com os Jogos. Durante mais de um ano, a companhia planejou cuidadosamente a operação no evento, para oferecer ao cliente o melhor atendimento, com segurança, agilidade, conforto e atenção, incluindo a comodidade oferecida pela LATAM Travel de uma experiência de hospitalidade completa, com ingressos para as cerimônias e sessões esportivas, espaços de hospitalidade, acomodação, transporte aéreo e terrestre.

Em sua abertura, o manual conta com carta de apresentação de Claudia Sender, CEO da LATAM Airlines Brasil, que convida os passageiros a viver, junto com a companhia, toda a emoção de participar do maior evento esportivo do mundo, que será sediado no Brasil.

“Nosso intuito é auxiliar os passageiros com dicas e orientações que englobam toda a experiência de viagem, desde a aquisição do bilhete até o desembarque, com informações sobre check-in, bagagens, necessidades especiais, documentação e segurança”, destaca Claudia Sender.

Para ajudar o passageiro em sua movimentação em terra, o Guia traz ainda informações sobre os locais das competições e sobre os serviços disponíveis nos aeroportos do Rio de Janeiro e das demais capitais onde haverá competições: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Salvador e São Paulo. Com esses dados, os passageiros poderão se localizar melhor na cidade, aproveitando ainda mais a estadia.

Clique e confira o Guia do Passageiro