Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Licitação Sesc/Senac RJ recebe recursos

Redação | 25 de Março de 2019 - 15:41

A agência nova/SB entrou com recurso contestando o resultado preliminar da concorrência realizada pelo Sesc/Senac RJ, com verba anual de R$ 80 Milhões, em que 09 agências participaram da disputa. Segundo o site Janela Publicitária, que divulgou o resultado, a NBS foi classificada em 1º lugar com 91,84 pontos.

A nova/SB foi classificada em 2º lugar, com 82,51 pontos, e, segundo o recurso apresentado, colocou em suspeita desde a formação da subcomissão técnica até o processo de julgamento. Diferentemente do usual em disputas públicas, o Sesc e o Senac-Rio não divulgaram previamente os nomes dos possíveis jurados, para que as agências concorrentes pudessem levantar se haveria algum vínculo dos profissionais com as concorrentes, ou mesmo a sua capacidade técnica. “Transpareceu que a entidade quis esconder os nomes, o que é um ato injustificável, dado o papel decisivo dessa comissão no rumo da licitação”, disse Margaret Bastos Ferreira, que assina o recurso.

A nova/SB questiona também a não identificação pela comissão a apresentação da agência Binder. Segundo a reclamante, a pasta apócrifa desta agência, preparada em papel kraft, acabou estufada, o que possibilitaria a sua identificação, o que é proibido pelo edital.


A “pasta estufada” da Binder, segundo recurso da nova/SB

    Classificação 



Leia aqui o recurso da nova/Sb na íntegra.