Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Live Marketing será discutido no "encontro Ampro" que vai acontecer em Salvador e Recife

Redação | 08 de Março de 2017 - 11:47

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional, vai realizar mais uma edição do Encontro AMPRO, nas cidades de Salvador e Recife, respectivamente nos dias 14 de março (às 09h – Hotel São Salvador) e 15 de março (às 14h – TGI Consultoria de Gestão).

Na ocasião, o presidente do capítulo Norte/Nordeste, Marcio Viana, irá receber diretores e associados da entidade que discorrerão sobre diversos temas que englobam o Live Marketing no Brasil. Na capital pernambucana, Alessandra Pires, vice presidente da entidade, também estará presente.

A AMPRO por meio do seu Comitê de Pesquisa, Inteligência e Inovação, divulgou o último estudo sobre Live Marketing no Brasil. Os dados, de 2016, revelaram que o setor movimenta R$ 43,9 bilhões anuais. O levantamento consultou 156 empresas de todo o Brasil, sendo 81% de grande e médio portes, a maioria (59%) do setor de serviços, de mais de 20 segmentos de atuação.

Entre as ferramentas do Live Marketing mais utilizadas no último ano destacaram-se os Eventos, Feiras e Congressos, para 77% dos respondentes, seguidos das ações promocionais (62%) e do Incentivo (56%). Outras ações também fizeram parte do escopo de investimentos, como as Ativações (47%) e o Trade Marketing (38%).

Foto: Marcio Viana - Presidente Capitulo Norte e Nordeste - AMPRO.