Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Luiz Sanchez é destaque na edição deste mês da Revista Latinspots

Redação | 26 de Junho de 2017 - 15:16

Considerada uma das leituras indispensáveis na América Latina, a publicação sobre publicidade, comunicação e marketing traz uma reportagem especial sobre as principais agências do Brasil

A edição #137 da LatinSpots, considerada uma das leituras indispensáveis da América Latina sobre publicidade, comunicação e marketing, está repleta com as melhores informações da edição 2017 do Festival Cannes Lions.

Em destaque, a revista traz uma reportagem com os jurados ibero-americanos que participam das categorias de premiação na Riviera Francesa, com a visão dos presidentes das principais áreas do Festival, além da entrevista com o brasileiro Luiz Sanches, Sócio e Líder criativo da Almapp BBDO.

Com a capa Mudou tudo e não mudou nada na Era Sanches, a entrevista do mês desta edição é com Luiz Sanches, da Almapp BBDO, considerado um dos principais criativos globais, que em 2016 recebeu os prêmios de Melhor Diretor de Criação e Melhor Agência no El Ojo de Iberoamérica, e Agência do Ano em Cannes.

Entre outras entrevistas, a revista também conversou com PJ Pereira, Fundador e CCO da Pereira & O’Dell e Presidente do Júri de Entertainment; Stéphane Xiberras, Presidente e Diretor de Criação da BETC Paris e Presidente do Júri de Promo & Activation; Wendy Clark, CEO da DDB Worldwide América do Norte e Presidente do Júri de Glass; Andy Hood, Head of Emerging Technologies da AKQA e Presidente do Júri de Mobile; e Mario D’Andrea, Presidente e CCO da Dentsu Brasil, que junto com PJ Pereira forma a dupla latina de Presidentes do Júri, no seu caso do prêmio de Rádio.

Na editoria Internacional, a publicação apresenta toda a experiência de Jonathan Mildenhall, Chief Marketing Officer da Airbnb, empresa que inovou e transformou para sempre a experiência hoteleira e imobiliária ao redor do mundo, assim como de Fernando Machado, Vice-Presidente Global de Marketing do Burger King, conhecido na indústria como “o cliente perfeito”, por ser um verdadeiro sócio das ideias de suas agências. Ambos estarão presentes em Cannes 2017, sendo Jonathan Presidente do prêmio Creative Effectiveness, enquanto Machado receberá, em nome do Burger King, o prêmio de Anunciante do Ano, além de também ser jurado do prêmio Creative Effectiveness.

Outro ponto forte da edição é o Brasil, gigante latino-americano que a LatinSpots aponta como vítima de um Golpe Político Institucional que gerou uma crise com final incerto, que afeta toda a região. Em meio à crise, a indústria criativa local olha para frente, focada nas expectativas, domando-as como último recurso para enfrentar a necessidade contínua das marcas de reforçar seus posicionamentos. Do lado das agências, o desafio é múltiplo: Não perder seus clientes, cada vez mais dispostos a realizar concorrências. Por isso o questionamento: Como as empresas estão enfrentando a crise?

Finalizando a edição, as últimas novidades sobre os preparativos para a 20ª edição do El Ojo de Iberoamérica, festival que celebra o melhor da criatividade das Américas e será realizado nos dias 8, 9 e 10 de novembro no Centro de Convenções do Hotel Hilton de Buenos Aires, sendo uma oportunidade única para viver a experiência de conhecer as melhores tendências e ideias da indústria das comunicações e do marketing.

A revista, de periodicidade mensal, está disponível em versões impressas e digital. 




Informações para a Imprensa


Tels. (11) 3097-9462 e 3031-0670
Bruno Bataglioto – bruno@casadobomconteudo.com.br
Marcelo Affini – affini@casadobomconteudo.com.br
www.casadobomconteudo.com.br