Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

MADE RIO TRAZ DOIS CRIATIVOS PREMIADOS DE BUDAPEST

Redação | 20 de Julho de 2021 - 14:34

A partir de agosto, a Made Rio terá reforço na criação, com a contratação da dupla de brasileiros que atuava há três anos no exterior: André Bueno e Marcos Tanaka. Ambos são egressos da White Rabbit Budapest, na Hungria, onde atuavam como o diretor de criação associado e diretor de arte sênior, respectivamente.

“O André e o Tanaka são dois talentos que conquistaram contas e prêmios através da criatividade. Queremos produzir um trabalho de classe mundial na Made Rio. Para isso, queremos atrair profissionais de destaque do mundo inteiro para a agência”, conta Álvaro Rodrigues, sócio-fundador e CEO da Made Rio.

“Após uma jornada muito feliz de três anos em Budapeste, é uma honra sermos convidados pelo Álvaro para fazer parte do sonho deles, a Made Rio. Especialmente em meio a um momento tão importante de definição criativa e cultural da agência”, afirma Bueno.

Redator por formação, Bueno teve passagens pela Ogilvy Brasil, David São Paulo, FutureBrand e TBWA Brasil. Enquanto Tanaka atuou em agências como Digitais Lbi, Razorfish e Publicis Brasil.

A dupla já conquistou alguns dos mais importantes prêmios da indústria com trabalhos conjuntos, como D&AD, The One Show, Art Directores Club, Eurobest, Webby Awards, Lisbon, White Square, AdStars, Cresta, Épica, The Caples, Communication Arts, Golden Award of Montreux, Kyiv International Festival, Mobius Awards, Archives, além de finalistas no New York Festivals e Clio Awards.

“Assim como o desafio proposto pelo Álvaro para nós, quebrando o fluxo atual, voltaremos para o Brasil para moldarmos uma agência no Rio de Janeiro. Tenho plena certeza de que podemos fazer isso. Agora é trabalhar”, conclui Tanaka.