Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Maracanã abre os portões para segunda edição do Nação Rubro-Negra em Movimento

Redação | 08 de Agosto de 2019 - 18:07

      Palco de grandes conquistas do Flamengo, o Maracanã se tornou, oficialmente, a casa do Mais Querido em 2019. E após registrar recordes de público nos jogos da temporada atual do futebol profissional, chegou a hora de receber os torcedores no estádio para um evento diferente, para toda a família.

O Nação Rubro-Negra em Movimento está de volta, em sua segunda edição.  A corrida foi remodelada, ampliada e se tornou uma experiência com muito mais entretenimento para todos os presentes. No dia 21 de setembro, das 14h às 23h, o Maracanã abrirá os portões para uma nova NRMOV. A grande novidade desta edição é que a corrida de 5km será noturna, mudando completamente a experiência e ficando ainda mais bonita para quem disputa. A realização deste evento é feita pela X3M Sports Business, em parceria com o Clube de Regatas do Flamengo.

Não será somente uma corrida: o Maracanã vai se transformar no Parque do Urubu, um centro de eventos para toda a família. Para divertir a Nação, a lista de atrações também é enorme e vai marcar uma noite de celebração da paixão pelo Mengão. Após a corrida, o músico Diogo Nogueira vai agitar os presentes com um show exclusivo. A participação do artista foi um pedido dos torcedores, e a organização atendeu. Agora é só curtir o som com os amigos.

A prova mudou em 2019 – para melhor. Para os adultos, haverá caminhada de 3km e corrida noturna de 5km. Outra grande novidade será a prova infantil, para crianças de 1 a 13 anos. Além dos pais, os pequenos também poderão conhecer o estádio e o lugar onde seus craques fazem a alegria da torcida. A passagem pelo gramado está garantida em todas a provas e promete ser o ápice do trajeto, já que os torcedores poderão fazer uma pequena pausa para registrar o momento no palco de tantos títulos do Mais Querido. À noite, o cenário fica ainda mais bonito e iluminado, perfeito para aquela foto especial.

Não deseja correr? Tudo bem! Dá para curtir – e muito – o Parque do Urubu. Todos os participantes poderão brincar nas mesas de totó, futmesa e chute a gol, entre outras atrações. Terão também à disposição estande de tatuagens do Mengão, personalização de camisas e muito mais.

E se bater aquela fome, não tem problema. Quem melhor do que o maior artilheiro da história do Maracanã para fornecer deliciosos hambúrgueres para a Nação? Além de vários foodtrucks conhecidos dos cariocas, com um cardápio bastante variado, o grande ídolo Zico também estará representado pelo seu hambúrger especial, que já é um sucesso entre os rubro-negros. Com tanta comida boa, não pode faltar aquela cerveja gelada para acompanhar.

Os que quiserem apenas participar da festa podem garantir presença no Parque do Urubu por meio do ingresso solidário de R$ 57,50 (lote promocional) e a doação de uma lata de leite em pó.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.nrmovimento.com.br. O kit (camisa do evento, medalha e número de peito) poderá ser retirado de 19 a 21 de setembro, em local a ser definido. As medalhas serão entregues somente no dia do evento, mediante conclusão das provas (corrida 5km, caminhada 3km e corrida infantil). Só terá direito ao kit quem se inscrever em uma das modalidades esportivas.