Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Martinho da Vila convoca a população a deixar a gripe pra lá

Redação | 17 de Maio de 2017 - 15:21

Campanha de vacinação é o primeiro trabalho assinado pela CC&P para o Ministério da Saúde

Deixa a gripe pra lá. Esse foi o tema criado pela CC&P (Cia de Comunicação e Publicidade) para conscientizar as pessoas a tomarem a vacina contra a gripe.

A agência fez uma nova versão da música “Canta, Canta, Minha Gente”, gravada pelo sambista Martinho da Vila, que esclarece de forma bem animada todos os públicos que têm direito à vacinação gratuita. São eles: bebês com mais de 6 meses, crianças menores de 5 anos, idosos, mães no pós-parto, gestantes, doentes crônicos, pessoas com necessidades especiais e, a partir desse ano, também os professores do ensino público e privado.

Essa é a primeira campanha da CC&P para o Ministério da Saúde e marca uma nova fase da agência, que está com escritórios novos em São Paulo e Brasília.

Para os diretores de criação Fernando Freitas e Maurício Oliveira, a escolha pelo Martinho da Vila, cantando um dos seus maiores sucessos, reforça o caráter popular da campanha, que vem cumprindo seu objetivo de levar milhões de brasileiros aos postos de saúde por todo o país.

Ficha Técnica:
Cliente: Ministério da Saúde
Agência: CC&P – Companhia de Comunicação e Publicidade
Direção de Criação: Fernando Freitas e Maurício Oliveira
Direção de Arte: Luciano Crispiniano
Produtora: SEMPARAR
Direção: Bruno Zanetti
Aprovação Cliente: Antônio Augusto Brentano, Juliana Vieira e Marina Morais