Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

McDonald’s terá Neimar Jr nas campanhas exclusivas da Copa na Rússia em 2018

Redação | 22 de Dezembro de 2017 - 07:10

 Patrocinador oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, o McDonald’s anuncia o craque Neymar Jr. como seu embaixador para as ações da marca vinculadas ao evento. O jogador, que é fã declarado dos sanduíches da rede, irá realizar uma série de ativações exclusivas para proporcionar experiências ainda mais únicas e especiais aos milhões de clientes da empresa.

A chegada da estrela internacional ao time do McDonald’s reafirma o ciclo vitorioso que a empresa tem vivido nos últimos anos, mais especificamente em 2017. A marca reforçou sua liderança no mercado brasileiro de alimentação fora do lar com um conjunto de ações que entregou mais experiência e valor aos seus consumidores, resultando em retornos financeiros sólidos, mesmo operando num mercado bastante sensível ao cenário macroeconômico brasileiro.

“Neymar Jr. e McDonald’s compartilham de valores relacionados a sucesso, vitórias, família, liderança, alegria e ousadia. Então é natural que juntemos forças para celebrarmos a participação do Brasil em mais uma Copa do Mundo”, afirma o Vice-Presidente de Marketing da empresa, Roberto Gnypek. “Contou também o fato de ele ser consumidor da marca e ter total sinergia com o que vamos desenvolver para o mundial. Vem coisa muito boa por aí!”, completa Gnypek.